|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xanthos
|
Assunto da Mensagem: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 09 Mar 2010, 20:02 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 30 Set 2007, 12:38 Mensagens: 1143 Localização: V.N.Famalicão / Porto
|
|
Boa tarde, caros Administradores do fórum Citröen.
Venho expressar algum descontentamento e desconforto ao navegar neste espaço virtual, uma vez que, quando inicio sessão para navegar e participar no fórum, no momento de transição de tópicos e respostas acabo por ser obrigado a inserir o meu username para desta forma reiniciar sessão e voltar a ler os últimos tópicos adicionados ao fórum.
Escrevo agora, ciente de que não é um assunto da qualidade da minha ligação à internet, uma vez que só neste espaço acontece, tornando-se num acto incómodo, nomeadamente quando se quer participar, escrevendo num novo tópico, ou respondendo nalgum já existente, no sentido em que a nossa mensagem é apagada e a temos que redigir novamente.
Gostaria que revissem esta situação.
Agradecido pela atenção.
Cumprimentos, Manuel - Xanthos
_________________ Uma vida partilhada de Citröens: Citröen CX Break I 2200D Citröen C15 D Citröen Xantia berlina I 1.8i SX Citröen Xsara Coupé I Entreprise 1.8D Citröen Berlingo I 1.9D Citröen Xantia berlina II 1.8i 16v EXCLUSIVE Citröen C4 MY 2009 berlina 1.6 HDI VTR
|
|
| Topo |
|
 |
|
Joelsaxo
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 09 Mar 2010, 20:38 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 09 Jan 2010, 22:16 Mensagens: 586 Localização: Lisboa / Viseu
|
Xanthos Escreveu: Boa tarde, caros Administradores do fórum Citröen.
Venho expressar algum descontentamento e desconforto ao navegar neste espaço virtual, uma vez que, quando inicio sessão para navegar e participar no fórum, no momento de transição de tópicos e respostas acabo por ser obrigado a inserir o meu username para desta forma reiniciar sessão e voltar a ler os últimos tópicos adicionados ao fórum.
Escrevo agora, ciente de que não é um assunto da qualidade da minha ligação à internet, uma vez que só neste espaço acontece, tornando-se num acto incómodo, nomeadamente quando se quer participar, escrevendo num novo tópico, ou respondendo nalgum já existente, no sentido em que a nossa mensagem é apagada e a temos que redigir novamente.
Gostaria que revissem esta situação.
Agradecido pela atenção.
Cumprimentos, Manuel - Xanthos Olá Nada tenho a ver com a Admin, mas isso não está a acontecer comigo, logo não tem a ver com a aplicação. Não haverá por aí alguma configuração no fórum que não foi feita? (pouco provável...). Talvez o servidor deste tenha um firewall que inviabiliza os "bichinhos" que querem entrar. Convém verificar com um antivirus para termos a certeza que nada está mal no PC. Cump
|
|
| Topo |
|
 |
|
PT82
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 09 Mar 2010, 23:20 |
|
 |
| Moderador |
 |
Registado: 03 Out 2007, 09:31 Mensagens: 1473 Localização: Amadora
|
|
Se não me engano, tem a ver com as protecções do Internet Explorer. Já passei por isso, já não tenho problemas, mas não me lembro exactamente o que era...
_________________ Histórico Citroenista: GS Pallas 84-87 BX 14 RE 88-90 (JP-58-44) BX 14 Jet-Set 90-94 (UF-70-04) Xantia 1.6 94-98 (57-26-DZ) Xantia 1.9 TD 98-01 (61-52-LN) C5 2.2 HDi Excl. 01-06 (66-87-SC) C6 V6 Hdi 06- ??? BX 16 GTi 07- ???
|
|
| Topo |
|
 |
|
XMRV6
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 10 Mar 2010, 00:05 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 03 Fev 2008, 18:38 Mensagens: 1789 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
| Topo |
|
 |
|
Joelsaxo
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 10 Mar 2010, 00:10 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 09 Jan 2010, 22:16 Mensagens: 586 Localização: Lisboa / Viseu
|
XMRV6 Escreveu: Comigo também tudo normal.. Se calhar é de faltar o friso no Xantia!  Ai... ai... XMRV6 
|
|
| Topo |
|
 |
|
16v
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 10 Mar 2010, 01:13 |
|
Registado: 28 Set 2007, 22:01 Mensagens: 2015 Localização: Covilhã
|
|
Caro Xanthos,
Muito sinceramente, não sei o que estará na génese de tal problema. Foi uma situação pontual ou tem-se mantido? Não será, como o PT82 referiu, um eventual detalhe relacionado com o browser?
_________________ - Citroën Saxo 1.5 D (1999)
- Citroën Saxo 1.6i 16v Cup (2002)
|
|
| Topo |
|
 |
|
Paulinhuu
|
Assunto da Mensagem: Re: [CRÍTICA] Sessão expira! Enviado: 11 Mar 2010, 00:59 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 29 Jan 2010, 17:12 Mensagens: 350
|
|
Pois isso comigo também não acontece.
Mas, ó Xanthos, por acaso tens o browser a dar autorização para ter algum espaço para inserir cookies e temp files?
É que se isso não estiver autorizado, os sites não podem gravar informação temporária no teu PC, daí o site estar constantemente a pedir novamente informação, neste caso, o user/password.
_________________ GSA X3 AX 11 TRE AX 14 TRD Xsara 1.5D SX Xantia 1.9 TD VSX+ C5 2.0 HDI SX
Opel 1604 S Ascona Fiat Uno 1.1 i.e. SX VW Golf III 1.4 GL Opel Corsa B II 1.0 12v Eco Fiat Uno 60 SX Fiat Brava 80 16v SX Stile
|
|
| Topo |
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Yahoo [Bot] e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
|