|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
| Autor |
Mensagem |
|
Novo C3
|
Assunto da Mensagem: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 02 Mar 2010, 12:56 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 02 Mar 2010, 12:46 Mensagens: 1
|
Caros Amigos, Convidamo-lo/la a ver com os seus olhos, e em primeira mão, uma nova forma de ver a estrada e o espaço em sua volta. O novo Citroen C3. O Visiodrive. Esperamos a sua visita nos dias 5, 6 e 7 de Março Ate Breve, Filinto Mota - Guimarães E.N.206, nº 1496 4810-294 Guimarães Tel. 253513181 7 fax 253513190 http://www.filintomota.ptEmail: filintomota@guimaraes.pt
Editado pela última vez por Novo C3 em 02 Mar 2010, 17:10, num total de 1 vez.
|
|
| Topo |
|
 |
|
jonix
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 02 Mar 2010, 15:52 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 27 Jan 2010, 23:05 Mensagens: 383 Localização: Massamá
|
tabem, nem bom dia nem boa tarde 
|
| Topo |
|
 |
|
XMRV6
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 03 Mar 2010, 01:10 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 03 Fev 2008, 18:38 Mensagens: 1789 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
| Topo |
|
 |
|
tim
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 03 Mar 2010, 02:50 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 30 Set 2007, 21:10 Mensagens: 1260 Localização: Aveiro
|
Ou por um Cx eheheheh 
_________________ Tim
Zx Volcane 1.6 i
|
|
| Topo |
|
 |
|
Activa
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 03 Mar 2010, 11:51 |
|
 |
| Moderador |
 |
Registado: 11 Jan 2008, 01:10 Mensagens: 1090 Localização: Amadora / Covilhã
|
|
É apenas um convite, é verdade, mas com evidentes interesses comericiais mas fico cada vez mais irritado com a maneira como as concessões lidam com a própria marca, deixando completamente de lado todo o carisma que todos sentimos e reduzindo-a a apenas um negócio. A Filinto Mota nem é das piores...lá vai organizando umas concentrações engraçadas, contudo apenas se reduzem a vender algo que foi feito por outros. Não consigo encontrar nenhuma mais-valia....
_________________ BX16TRS '84 ('94-'00) Xantia 2.0HDi Activa '99 ('03-'06) C5 2.0HDi '01('06) Xantia 2.0 TCT Activa '98 ('09)
|
|
| Topo |
|
 |
|
bytty
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 08 Mar 2010, 23:03 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 08 Ago 2009, 21:42 Mensagens: 139
|
|
Recebi um sms da citroen para ver o novo c3, e ontem domingo dirigi-me ao concessionário na minha área de residencia perto de aveiro para conhecer a máquina, mas ao entrar no stand, minha esposa ficou "apaixonada" pelo DS3, que diga-se está muito bem conseguido. Logo fomos abordados pelo vendedor que teve a amabilidade de nos mostrar o DS3 1,6 hdi, e como nos mostrámos interessados ele deu-nos o preço 22.200 euros, mas quando lhe perguntei quanto me dava pelo meu c3 1.4 hdi de julho de 2004, 86.000km, e todas as revisões feitas lá na marca, ele amalvelmente me disse que não fazia retoma de charutos velhos, e disse-me; venda o charuto a quem quiser e depois venha cá que eu vendo-lhe o novo. Depois de tanta amabilidade logo lhe disse que nem ele nem o concessionário onde ele vende me venderia qualquer carro. Pergunto eu, será que este sujeito é mesmo vendedor? ou é apenas um parasita que está ali para afujentar os clientes? Num pais onde à tantas pessoas À procura de emprego talvez fosse melhor despedir sujeitos como este, e dar a opurtunidade a quem quer trabalhar. Diga-se que vou passar por este concessionário e apresentar queixa à gerência sobre a excelente qualidade deste vendedor.
_________________ CITROEN AX OMELHOR CARRO ATÉ HOJE
|
|
| Topo |
|
 |
|
filipe costa
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 00:58 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 02 Out 2007, 23:41 Mensagens: 845 Localização: Setúbal
|
bytty Escreveu: Recebi um sms da citroen para ver o novo c3, e ontem domingo dirigi-me ao concessionário na minha área de residencia perto de aveiro para conhecer a máquina, mas ao entrar no stand, minha esposa ficou "apaixonada" pelo DS3, que diga-se está muito bem conseguido. Logo fomos abordados pelo vendedor que teve a amabilidade de nos mostrar o DS3 1,6 hdi, e como nos mostrámos interessados ele deu-nos o preço 22.200 euros, mas quando lhe perguntei quanto me dava pelo meu c3 1.4 hdi de julho de 2004, 86.000km, e todas as revisões feitas lá na marca, ele amalvelmente me disse que não fazia retoma de charutos velhos, e disse-me; venda o charuto a quem quiser e depois venha cá que eu vendo-lhe o novo. Depois de tanta amabilidade logo lhe disse que nem ele nem o concessionário onde ele vende me venderia qualquer carro. Pergunto eu, será que este sujeito é mesmo vendedor? ou é apenas um parasita que está ali para afujentar os clientes? Num pais onde à tantas pessoas À procura de emprego talvez fosse melhor despedir sujeitos como este, e dar a opurtunidade a quem quer trabalhar. Diga-se que vou passar por este concessionário e apresentar queixa à gerência sobre a excelente qualidade deste vendedor. Fogo.... Eu na Citroën de Sacavém fui bem atendido pelo vendedor. Tivemos uma conversa agradavél sobre os Citroëns heheehh. Mas eu pessoalmente digo-lhes logo que também já tive no ramo  Assim não lhes dou hipoteses de tarem ali com o paleio de vendedor e com estorias de bolso. Mas também já apanhei um vendedor em que o cliente sabia mais que ele... Cumps
_________________ Citroen AX 1.1i First de 94 Citroen AX GT de 91 Seat Ibiza 1.4 TDI de 05 (o intruso)
|
|
| Topo |
|
 |
|
XMRV6
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 01:02 |
|
 |
| Citroënista |
 |
|
bytty Escreveu: Recebi um sms da citroen para ver o novo c3, e ontem domingo dirigi-me ao concessionário na minha área de residencia perto de aveiro para conhecer a máquina, mas ao entrar no stand, minha esposa ficou "apaixonada" pelo DS3, que diga-se está muito bem conseguido. Logo fomos abordados pelo vendedor que teve a amabilidade de nos mostrar o DS3 1,6 hdi, e como nos mostrámos interessados ele deu-nos o preço 22.200 euros, mas quando lhe perguntei quanto me dava pelo meu c3 1.4 hdi de julho de 2004, 86.000km, e todas as revisões feitas lá na marca, ele amalvelmente me disse que não fazia retoma de charutos velhos, e disse-me; venda o charuto a quem quiser e depois venha cá que eu vendo-lhe o novo. Depois de tanta amabilidade logo lhe disse que nem ele nem o concessionário onde ele vende me venderia qualquer carro. Pergunto eu, será que este sujeito é mesmo vendedor? ou é apenas um parasita que está ali para afujentar os clientes? Num pais onde à tantas pessoas À procura de emprego talvez fosse melhor despedir sujeitos como este, e dar a opurtunidade a quem quer trabalhar. Diga-se que vou passar por este concessionário e apresentar queixa à gerência sobre a excelente qualidade deste vendedor. Foca.. há com cada uma! Eu sei que eles não gostam de retomar C3's.. mas isso é absurdo..
_________________ Citroën C3 1.4 HDI - 100 000 km's Citroën Xantia HDI Activa - 130 000 km's

|
|
| Topo |
|
 |
|
tim
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 02:22 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 30 Set 2007, 21:10 Mensagens: 1260 Localização: Aveiro
|
Se calhar apenas está a cumprir ordens, mas afugenta qualquer potencial comprador .... Devia-te ter abordado com outro tipo de argumentos dizendo que ganharias mais dinheiro em tentar vender a um particular, mostrando até que estaria a ser teu amigo e nunca mas mesmo nunca chamar charuto a um Citroen marca onde ele trabalha e ainda por cima a um carro com poucos anos e revisões todas feitas na Citroen. Ainda por cima ias trocar o teu carro pelo novo modelo, é apresentar queixa da indelicadeza e falta de cultura desse tipo...
_________________ Tim
Zx Volcane 1.6 i
|
|
| Topo |
|
 |
|
bazuca
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 09:26 |
|
 |
| Citroënista |
 |
Registado: 22 Dez 2007, 00:08 Mensagens: 3219 Localização: Santarém/ Madeira
|
|
isso tudo é a ideia generalizada que so um carro novo é bom e quem não tem um carro novo tem um charuto! épa la esta faz queixa do senhor so te fica é bem porque temos de seleccionar quem vende a nossa amada marca! também depende de nos...
_________________ PFCitroTeam Xantia 1.6i ->1.8i 16V  BX 14 tge
 Citroën... não apenas um gosto...é um estado de espírito e estilo de vida...
Brigada Anti-Diesel
|
|
| Topo |
|
 |
|
Activa
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 10:51 |
|
 |
| Moderador |
 |
Registado: 11 Jan 2008, 01:10 Mensagens: 1090 Localização: Amadora / Covilhã
|
|
Por acaso acho que é mesmo política da marca ou de certas concessões.
Na fase de lançamento eles têm uma certa expectativa de vendas, e não estão para se "incomodar" com negócios menos rentáveis, ou melhor, que demoram mais a produzir liquidez. Eu diria que daqui a seis meses já aceitam as retomas, até porque um C4 de 2004 não é charuto nenhum...
Faz sentido?
M.
_________________ BX16TRS '84 ('94-'00) Xantia 2.0HDi Activa '99 ('03-'06) C5 2.0HDi '01('06) Xantia 2.0 TCT Activa '98 ('09)
|
|
| Topo |
|
 |
|
XMRV6
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 10:54 |
|
 |
| Citroënista |
 |
|
bazuca Escreveu: isso tudo é a ideia generalizada que so um carro novo é bom e quem não tem um carro novo tem um charuto! épa la esta faz queixa do senhor so te fica é bem porque temos de seleccionar quem vende a nossa amada marca! também depende de nos... Isso é dar demasiado valor à situação.. e não merece tanto! Vê noutro stand, se te interessar, depois passas lá com o novo, e dizes-lhe que noutros stands retomam o nosso mal amado charuto! 
_________________ Citroën C3 1.4 HDI - 100 000 km's Citroën Xantia HDI Activa - 130 000 km's

|
|
| Topo |
|
 |
|
bytty
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 22:49 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 08 Ago 2009, 21:42 Mensagens: 139
|
|
Boas: já passei lá hoje para apresentar queixa deste Sr vendedor Rafael, mas segundo me disse o chefe ele está com essa atitude porque foi despedido da empresa e está a dar o tempo de lei á casa, pediram-me imensas desculpas pelo sucedido. Quanto ao magnifico DS3 o que está no stand, está apenas em exposição, o lançamento deste modelo está para acontecer, e possivelmente a um preço mais acessivel, segundo o vendedor,até porque o novo C3 está mais barato 4.000 euros(o base 1.4 hdi ) que o DS3 por isso é só uma questão de esperar.
_________________ CITROEN AX OMELHOR CARRO ATÉ HOJE
|
|
| Topo |
|
 |
|
XMRV6
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 09 Mar 2010, 23:55 |
|
 |
| Citroënista |
 |
|
bytty Escreveu: Boas: já passei lá hoje para apresentar queixa deste Sr vendedor Rafael, mas segundo me disse o chefe ele está com essa atitude porque foi despedido da empresa e está a dar o tempo de lei á casa, pediram-me imensas desculpas pelo sucedido. Quanto ao magnifico DS3 o que está no stand, está apenas em exposição, o lançamento deste modelo está para acontecer, e possivelmente a um preço mais acessivel, segundo o vendedor,até porque o novo C3 está mais barato 4.000 euros(o base 1.4 hdi ) que o DS3 por isso é só uma questão de esperar. Tão se ele já ta com um pé de fora, menos mal!

|
|
| Topo |
|
 |
|
phillipbrighton
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVO CITROEN C3. O VISIODRIVE Enviado: 10 Mar 2010, 01:45 |
|
 |
| Citroënista |
Registado: 27 Fev 2010, 12:24 Mensagens: 4
|
bytty Escreveu: Boas: já passei lá hoje para apresentar queixa deste Sr vendedor Rafael, mas segundo me disse o chefe ele está com essa atitude porque foi despedido da empresa e está a dar o tempo de lei á casa, pediram-me imensas desculpas pelo sucedido. Quanto ao magnifico DS3 o que está no stand, está apenas em exposição, o lançamento deste modelo está para acontecer, e possivelmente a um preço mais acessivel, segundo o vendedor,até porque o novo C3 está mais barato 4.000 euros(o base 1.4 hdi ) que o DS3 por isso é só uma questão de esperar. Interesante este comentário sobre o preço dos DS3, será mesmo assim ? É que não ouvi nada disso dos vendedores que contactei, aliás até o contrário.
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|
|