Site Logo

Data/Hora: 05 Set 2010, 10:48

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 605 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pop Cross
MensagemEnviado: 04 Mar 2010, 14:58 
Citroënista

Registado: 25 Mai 2008, 23:00
pedrax Escreveu:
eia Ricardo....eu tambem tenho...nem sei como ainda não pus uma foto! Então e o teu pai? o 2cv vermelho já tá a rolar?abraço

ta quase so falta acabar de montar

MensagemEnviado: 28 Mar 2010, 19:43 
Citroënista

Registado: 08 Set 2008, 19:17
Boas pessoal, não podia deixar de seguir a dica sobre este tópico e como é óbvio cá vim espreitar.
Tenho de procurar as fotos que (acho) que ainda existam, desses belos tempos e postá-las aqui.
Os pilotos da nossa equipa eram (e ainda são) o Jorge, o Chico e o Pedro Sereno, este último ainda tem o 2cv dele guardado em Águeda, e segundo me disse há uns tempos, ainda dá umas valentes voltas com ele lá pelos pinhais. Ainda há uns 2 ou 3 anos gastou uns bons € nele. Ganda maluco...e o meu pai era um dos mecânicos, chama-se José Selecto.
Quem tiver material fotográfico ou que encontre em alguma pesquisa, já sabem, coloquem aqui prá malta matar saudades. Eu serei um dos que agradecem...

Imagem

MensagemEnviado: 29 Mar 2010, 12:39 
Citroënista

Registado: 08 Jan 2008, 11:51
boas...johnboda...eh eh!!Sem faltar ao respeito, aqui em viana havia uma brincadeira que era..."sabes quem é o boda?....é o ....que te ....!!!!eh eh...bem vindo ao tópico, podes ver por essas páginas que postei fotos do carro do Pedro Sereno ainda por recuperar e tambem de duas miniaturas dele que fiz , conheço-o pessoalmente...se tiveres material de pop cross não hesites em meteres no forum, há por aqui meia duzia de pessoas que te vão agradecer...eu sou uma delas!! Obrigado e um abraço....quem gosta de pop cross é automaticamente meu amigo...eh :D

MensagemEnviado: 04 Abr 2010, 23:39 
Citroënista

Registado: 08 Jan 2008, 11:51
Imagem

Amigos, como podem ver, continua a minha incessante procura de tud o que se relacione com pop cross, aqui apresento mais um piloto de Viana.....o nome está na porta...

MensagemEnviado: 05 Abr 2010, 17:38 
Citroënista

Registado: 08 Set 2008, 19:17
pedrax Escreveu:
boas...johnboda...eh eh!!Sem faltar ao respeito, aqui em viana havia uma brincadeira que era..."sabes quem é o boda?....é o ....que te ....!!!!eh eh...bem vindo ao tópico, podes ver por essas páginas que postei fotos do carro do Pedro Sereno ainda por recuperar e tambem de duas miniaturas dele que fiz , conheço-o pessoalmente...se tiveres material de pop cross não hesites em meteres no forum, há por aqui meia duzia de pessoas que te vão agradecer...eu sou uma delas!! Obrigado e um abraço....quem gosta de pop cross é automaticamente meu amigo...eh :D

Boas, essa do boda também a conheço e criei este nickname mesmo por causa dessa brincadeira. E ás vezes fazem-me essa pergunta, qual será a resposta que eu dou...? lol...

Bem me parecia que era o carro dele que vi aqui no tópico, das miniaturas é que não me apercebi, mas vou ver melhor.
O Pedro Sereno, estive com ele várias vezes nos últimos tempos e foi ele que trouxe a minha filha a este mundo. deves saber que ele é obstetra.
Ele até no consultório tem miniaturas de 2cv, é um ganda maluco disto e até fez o Dakar aqui há uns 4 ou 5 anos, ficou nos 99 primeiros.

Já agora uma pergunta: Essas miniaturas que fazes são só pra consumo interno ou a pedido, vendes? Adorava ter pelo menos uma miniatura de Pop Cross e ainda mais sabendo que tens do carro do Pedro Sereno, adorava mesmo...há alguma hipótese...???

As fotos que tenho desses tempos tão algures guardadas. Vou ter de as procurar para as digitalizar. Assim que consegui encontrá-las colco-as cá.

E não precisam de me agradecer...

Um abraço...

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 605 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: